terça-feira, 30 de agosto de 2011

Topicos de Mau Humor Virtual Consciente

Paciencia tem limite e a minha nunca foi grande coisa.

* Acho um absurdo descabido e descarado, que alguem fique lendo este blog, pra falar mal de mim depois. Se não gosta, cai fora.

* Odeio quem avacalha com meu contador do blog. Não adianta vir aqui varias vezes por dia, eu só atualizo uma vez por semana. Avacalhar meu contador sõ serve pra me deixar irritado. E funciona muito bem!

* Acho um absurdo maior ainda, que alguem venha ler o que escrevo, só pra bisbilhotar minha vida privada. FODA-SE você. Ta curioso, vai ver os replays do Big Brother.

* Como já disse e repeti varias vezes, odeio hipocrisia.

* Acho uma imensa cretinice que mintam pra mim, imaginando que serei idiota ou inocente pra acreditar em qualquer bobagem que me digam. Não nasci ontem, e minha cara de bobo não diz quem eu sou.

* Gosto de comentarios, principalmente dos moderados. Eu disse, gosto dos comentarios, ficar dando indiretas no MSN não conta.

* Hipocrisia é hipocrisia e ponto final. E FEDE.! E eu sei que esse cheiro vem de VOCÊ.

* Ainda pela hipocrisia, por favor, não façam do espaço de comentarios, palanque politico pra qualquer falacia escrota.

* Mais uma vez pra esclarecer, hipocrisia é quando você prega uma coisa que não faz. OK..???? Por isso, não venha dissimular e se fazer de santo pro meu lado. Puxa saquismo me irrita mais que qualquer outra coisa.

* Juntar hipocrisia e puxa saquismo é a formula perfeita pra foder com meu melhor humor.

* Se você acha que não se enquadra em nada disso, talvez seja você o hipocrita dissimulado que fica fazendo de conta que meu blog é penico.


Entenda que... Eu sei mais do que parece...!!! Não discuto sobre leis porque não sou advogado. Não discuto sobre saude, não sou medico. Mas por favor, não duvidem das minhas capacidades "informáticas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário